Moda

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Moda Jeans


O jeans, surgido no século XIX nos Estados Unidos, ultrapassa os limites dos séculos, evoluindo sempre e acompanhando a todas as tendências da moda. Nos modelos e cores mais diversos faz a cabeça das pessoas há várias gerações, sendo preferência entre os jovens. Embora as calças sejam as mais vendidas, o jeans figura em vestidos, bermudas, jaquetas, saias e outras peças do vestuário de pessoas de todas as idades e foi como ainda é usado por ídolos de muitas gerações.
Uma coisa é certa… o jeans nunca sai de moda, saias, bermudas, calças, enfim, esteja na forma que for, ele está sempre presente em nosso guarda roupas. Ele é um coringa, uma peça que dificilmente você errará na produção. Por isso, trazemos duas dicas muito importantes para você que não dispensa o jeans: - Evite duas peças de jeans na mesma produção.
- Não é porque o jeans é um clássico que tudo que você tem no seu armário está na moda. O jeans está sempre sofrendo mudanças, e vem remodelado em cada época. Mas hoje, vamos falar aqui sobre a bermuda e o shorts jeans. Eles são lindos, charmosos, estilosos, chiques e ao mesmo tempo simples. Unir todas essas características só mesmo ele, o jeans. Com camisetas, blusinhas, casaquetos, regatas, moleton, tudo combina com ele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário